18/01/2009

durante algum tempo, adiei lançar essa nova sessão pro meu blog, até porque muita gente se irrita com meu pessimismo; mas, depois desse fim de semana, eu TENHO que falar sobre o meu inferno astral [eterno]. é que acontece muita coisa estranha, ruim e sem explicação na minha vida.

eu tava no pancho club, em teresina, quando, durante a chuva torrencial que teve na madrugada de sábado, algum filhodaputa abriu o bagageiro do carro da minha amiga, mexeu na minha mochila e levou meu cartão de crédito, um pijama, um desodorante e meu perfume preferido. o puto passou o cartão em cinco postos de gasolina, mas deixou todos os meus documentos, uma bolsa nova, as roupas e dois celulares.
na mesma noite, quebraram o vidro do carro do marco e levaram apenas o celular e um gravador, deixando documentos, cigarros e o som do carro.
qual o critério desses assaltantes?

o alarme dos dois carros não ativou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de comentar q o som do carro da cassia tb foi deixado de lado...e olha q por irresponsabilidade nossa,tava facim,facim!
Deixaram os 50 reais q eu tinha colocado dentro da minha sacola (cm medo de gastar td meu dinheiro)
E lembre-se q ainda tentaram levar a placa do carro do Ennio!

Acho q o criterio dos assaltantes deve ser por inferno astral msm!

Rafisa Schramm disse...

E o sucesso de vendas que você passou cá Camila? :O