24/12/2008

eu poderia ter um sessão aqui coisas que só acontecem comigo, mas eu prefiro poupar meus leitores de tanto drama. mas de alguma comédia, eu não poupo.
eis que por volta de 10 horas da noite de véspera de natal, alguém com prefixo 86 me liga. eu atendí empolgada, porque, apesar de não conhecer o número, achei que fosse alguma amiga. de teresina querendo desejar o feliz natal. a empolgação termina, quando descubro que a pessoa procurava por uma tia, a tia helena.

um tempo depois, chega uma mensagem GIGA IMENSA que eu transcreví abaixo exatamente como chegou:

Tia Helena liguei para a senhora mais nao atendeu, entao atraves dessa mensagem quero desejar a senhora e toda a sua familia um feliz natal com muita saude, paz, alegria, amor, esperanca.. Enfim, tudo de melhor que Deus possa proporcionar a todos voces! Parabens tambem pelo primeiro netinho.. Que ele tenha trago mais alegria ao lar.. Que na verdade quanto a isso tenho certeza q trouxe ne! Um beijo a todos.


como assim, doido?

4 comentários:

Natália Vaz disse...

Amiga, taca um JINGLE BOMBS nela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felizi Natáu!

mariana disse...

NÃO CONCEBO A SOBRINHA DA TIA HELENA DIGITANDO ISSO TU-DO NUM CELULAR NORMAL!

(visita o plug. te dediquei lá.)

Rafisa Schramm disse...

3 páginas, aposto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

san