From: Aiara Dália
To: rollingstonebrasil@teletarget.com.br
Sent: Wednesday, March 11, 2009 10:04 AM
Subject: Assinatura Rolling Stone
Assinei em meados de 2008 e até hoje [março/2009] só recebí quatro exemplares.
Dos quatro, a edição de agosto veio junto com a de setembro NO MÊS DE OUTUBRO.
Além do mais, solicitei o reenvio de um terceiro boleto e jamais recebí.
Vocês vão esperar o que pra se pronunciar a respeito?
Aiara Dália.
_____________________________________________
From: rollingstonebrasil@teletarget.com.br
To: aiara_dalia@hotmail.com
Subject: Re: Assinatura Rolling Stone
Date: Fri, 13 Mar 2009 13:25:38 -0300
Prezada Aiara,
Em resposta ao seu contato, pedimos a gentileza de nos confirmar seu endereço pelo motivo da distribuidora não ter localizado o mesmo (rua,número, cidade, estado, cep e ponto de referência), para que possamos tomar as devidas providências.
Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Erica Cristina
Central de Atendimento
revista Rolling Stone
Tel: (11) 3038-1440
________________________________________________________
From: rollingstonebrasil@teletarget.com.br
To: aiara_dalia@hotmail.com
Subject: Re: Assinatura Rolling Stone
Date: Tue, 17 Mar 2009 15:13:06 -0300
Prezada Aiara,
Agradecemos por confirmar o endereço e estamos providenciando o reenvio das edições 28,29 e 30.
Pedimos a gentileza que nos confirme o recebimento em até 10 dias úteis.
Acrescentamos um exemplar na vigência de sua assinatura devido o não recebimento da edição 27.
Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Erica Cristina
Central de Atendimento
revista Rolling Stone
Tel: (11) 3038-1440
___________________________________________________________
From: Aiara Dália
To: rollingstonebrasil@teletarget.com.br
Sent: Tuesday, March 17, 2009 6:03 PM
Subject: RE: Assinatura Rolling Stone
Em segundo lugar, independente de estarmos em tempos de internet [NOTÍCIAS EM TEMPO REAL], me oferecer as edições dos meses de novembro, dezembro e fevereiro no mês de MARÇO não é consolo pra alguém que ASSINOU A REVISTA justamente pela comodidade de receber EM CASA e EM PRIMEIRA MÃO [pelo menos no plano das idéias].
Se for isso o que vocês tem a me oferecer [quando eu mereço, NO MÍNIMO, um pedido de desculpas], prefiro não passar pela contrariedade de receber NOTÍCIA ULTRAPASSADA em minha casa e nós voltamos a nos falar quando eu processar vocês.
Aiara Dália.
__________________________________________________
From: rollingstonebrasil@teletarget.com.br
To: aiara_dalia@hotmail.com
Subject: Re: Assinatura Rolling Stone
Date: Wed, 18 Mar 2009 11:02:59 -0300
Prezada Aiara
Pedimos desculplas por todos estes transtornos e estamos acrescendo 04 exemplares ao final de sua assinatura.
Atenciosamente,
Erica Cristina
Central de Atendimento
revista Rolling Stone
Tel: (11) 3038-1440
2 comentários:
"voltamos a nos falar quando eu processar vocês."
eu me orhulho muitomuito de ti. e começa logo a modiar!
Gostei do post. Tive um problema parecido com a superinteressante. Acaba que eles primeiro colocam nas bancas e depois vem com desculpa de que não encontram nosso endereço. Parece até piada. A mesma editora da super é a da veja e no entanto a veja que minha mãe assinou chegava toda semana e eles não encontravam a minha casa (a mesma casa de mamãe) pra entregar minha super que é mensal? Please! Me acrescentaram mais umas revistas ao final. Ótimo blog!
Postar um comentário