14/04/2008

querido amor,

às vezes fica impossível passar pelo mar e não lembrar de você, da gente, de nós dois juntos. não foi você quem disse, mas foi você que repetiu várias vezes que quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor.

meu amor, você devia morar numa cidade litorânea. eu não vou à praia todos os dias, aliás raramente piso naquela areia, mas eu passo em frente quase todos os dias para ir e para voltar do trabalho e posso te dizer que as coisas são menos difíceis quando eu faço isso.

hoje lembrei especialmente de você. o mar estava raso, refletindo o cinza do céu, que estava cheio de nuvens. era um espelho. o sol estava escondido, as ondas quebravam delicadamente, meio com pena de machucar a areia. não sei o cheiro que tinha, os vidros do carro estavam fechados.
olhei várias vezes para acreditar. aquilo estava realmente lindo e eu poderia parar para ficar olhando, admirando e depois dar um mergulho de roupa e tudo. até porque eu estava usando aquele vestido verde e nem teria problema para enxugar.

mas daí eu notei que eu perco totalmente a noção das coisas quando penso em você, quando lembro de você e que eu ainda estava meio dormindo, meio acordada quando pensei em tudo isso.

tratei de me recompor. seguí para o trabalho.
e continuei pensando que você deveria morar numa cidade litorânea.

sua querida.

5 comentários:

Anônimo disse...

tava pensando nisso hj, caminhando pela beira do rio.
bjs

Sanmya disse...

eu sei, meo...vou comprar um mar pra mim
ahahahaha
ass: sua querida ahahahahaha

Anônimo disse...

eu me sinto beeeem melhor qd fico em frente ao mar...acho q é por isso q eu tenho sempre vontade de ir p/ praia...tão raro!
=]

.ronaira

Natália Vaz disse...

até foto do mar me tranquiliza! até foto...

;****

Lucy, disse...

Eu sempre achei que o mar faz tão bem,pelo fato de que apesar de sua imensidão,todos nós conseguimos enquadrá-lo. Todo mundo mesmo, vai ver ele é a única coisa justa nesse mundo...

/taloca.

kkkkkkkkk

;****